Sabe aquelas tentativas frustradas de cantadas que você (mulher, claro) ouve de desconhecidos na rua, popularmente conhecidas pela alcunha de “cantadas de pedreiro”? Você (ainda falando das amigas) com certeza já recebeu uma. Ou pelo menos já viu algum amigo ou outro marmanjo colocando-as em prática. Algumas engraçadinhas, outras desconcertantes. Talvez uma ou outra até bem-sucedida. O fato é que todos conhecem as cantadas de pedreiro. Afinal, a criatividade desses nobres trabalhadores da construção não tem fim – nem limites.
E para eternizá-las e elevá-las a um nível digno do prestígio que merecem, elas foram registradas em um livro. Pedreiro é uma série de quadrinhos criada pelo quadrinista campineiro Digo Freitas que retrata o dia a dia desse nobre mestre de obras e suas aventuras na arte de seduzir uma mulher. São mais de quarenta páginas de tirinhas coloridas, e você ainda pode escolher uma (ou criar a sua própria personalizada) para dedicar a alguém num espaço reservado para isso na primeira página.
O Pedreiro é o carro-chefe de Digo Freitas, mas o autor também tem outras séries muito interessantes, que podem ser acompanhadas em seu site, Esboçais.com.br. Ele próprio vira a estrelas em alguns quadrinhos.
Interessou? Então anote aí: o livro Pedreiro pode ser adquirido na loja do Esboçais, em versão impressa e digital (para os leitores mais moderninhos). E se quiser conhecer os outros personagens do autor, não deixe de visitar o site.
Sem comentários:
Enviar um comentário